Olá bloguetes!

Como havia falado que iria fazer mais um post de inverno, aqui está. Eu acho que não existe uma época mais badalada, agitada, quando há uma troca de estação, onde as tendência, as modas de rua, começam a se multiplicar por todo lado. Seja ela de inverno ou de verão, as pessoas, principalmente as aspirante almas femininas, começam a ficar eufóricas, e claro curiosas para conhecerem os novos hist de cada estação.

E não foi e nem será diferente, esse INVERNO 2012, e como não fico por fora de nada, pelo menos tento não ficar hehe, pesquisei as principais tendências desse ano, e me deparei com quatro proposta, que prometem pegar.

1. TERRA À VISTA

Eles são  quase um sinônimo de frio, e que por algum tempo não davam o ar da graça , é o que eu chamo de tons terrosos, que nesse inverno recuperaram seu lugar nos guarda-roupas femininos, ou seja, todas as cores que saiam do marrom, e vai se decompondo em mostarda, cobres, e caramelos, irão liderar a cartela de cores da estação.

Créditos a Colcci, Animale, Herchcovitch, Michael Kors, que arrasaram na suas respectivas coleções e que apostaram nessa tendência de  tons mais  terrosos e pelo degradê das cores.

2. ILUMINE-SE

Para quem gosta e ama brilhar, não pode se queixar, metalizados são fundamentos básicos do inverno 2012, o dourado sai na frente, mas prata e bronze não são deixados de fora, também garantem sua vez. Couros e tecidos com efeitos especiais, dividem a cena com materiais tecnológicos cheios de bossa.

3. BÁSICO PODEROSO

Falo e repito, preto é sempre preto, sabemos que o preto nunca precisou do aval das passarelas para ser o ”queridinho” das mulheres, mas quando a moda resolve dar uma forçinha extra, a ala feminina agradece, e como não será diferente, invenão 2012 está de braços abertos à ele.

4. VELUDO É HIT

Se tiver pensando em investir em apenas uma nova aquisição nesse inverno. nem pense duas vezes: Veludo é a resposta. O tecido aparece com destaque nas coleções de inverno, assumindo diversas identidade: molhado, devorê, cristal, alemão… E com ênfase a novidade da hora, que é o veludo de seda.  Quer um conselho: SE JOGUEM!!

Bom bloguetes, espero que gostem das dicas e arrasem hein?!

Beijos

Blogueira: Thaís Góes.

Anúncios