Boa tarde bloguetes!!!

Hoje voltei com um post bem legal, especialmente agora para esse invernão, que anda aterrorizando geral, GEENTE QUE FRIO É ESSE. É de deixar os cabelos em pé, nunca vi São Paulo, ou minha terrinha interiorana tão fria, de dia até que a temperatura anda agradável, mas de noite é de congelar qualquer alma hehehe.

Bom, depois desse rápido desabafo, vamos ao que interessa??! O assunto de hoje que quero trazer aqui pro blog, são os looks de inverno, que na minha opinião, são os mais chiquerrímos,  porque exigem mais produção, mais criatividade, até para os estilista quando preparam uma coleção, ou seja, é um look mais trabalhoso, e que sem dúvida se souber ousar, arriscar o sucesso é garantido.  Nesse post vou postar três looks, o meu, da minha amiga Julianne, e o da minha queridissima fotografa Lorah , créditos a ela, que é responsável por quase todas as fotos aqui do blog.

Nós três apostamos no trech coat nesse último domingo, para um evento da nossa igreja, que por sinal foi em Salto, outra cidadezinha mais fria que Sorocaba, e cada uma apostou num modelo, eu optei pelo meu que é de lãzinha de xadrezinho, a Jú apostou num de veludo marrom, ficou mega fofo, e a cor combinou muito com ela,  e a lorah sempre arazandooo, arriscou num tom mais neutro e num modelo mais clean, sem perder a elegância.

## Próximo post vou trazer mais looks de inverno!!

Beijos..

Blogueira: Thais Góes

Fotos: Lorah Photos

