Boa tarde bloguetes!!!

Para compensar meu atraso, pra variar né?! Hoje estou postando, um look divino que eu produzi, e confesso que me apaixonei. As roupas sem dúvida, é da minha loja, e usei um conceito diferente pra montar esse look, quis fazer um look único e ao mesmo tempo romântico, então escolhi o laranja, que por si só, já se destaca das demais cores, e vamo combina que muita chama atenção?! haha adorei né; E pra combinar não podia faltar minha nova it-bag (Chenson), e o sapato laranja (Tebet’s) também haha, que comprei especialmente pra usar com essa produção, comprei de caso bem pensado!! 

E não posso, jamais deixar de comentar, sobre minha friend Stella, que pra variar, sempre está linda, e sabe fazer propostas diferente com o mesmo look, e é o caso desse blaiser amarelo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, que ela combinou com saia estampada longa, camisa de seda branca, golinha bordada, e o cintinho dando destaque ao look, não ficou um ahazo??!!

Beijoos bloguetes!!

Thaís Góes.

