Boa Tarde bloguetes!!!

Antes de tudo, quero pedir mil perdões, pois sumi daqui, faz quase um mês que não escrevo nada! Oh my god!    Então meninas, o motivo voces sabem se chama faculdade, e não tenho tempo pra mais nada, alem de cadernos e trabalhar na loja da minha mãe.

Mas hoje  pra compensar o meu atraso, vou postar alguns looks que andei produzindo, inclusive um look da minha veterana linda, que vou postar no próximo post. O look acima, usei no almoço dos dia das mães, inclusive estou usando ele hoje, hehehe  só que com uma proposta diferente no caso.

Compus esse look, misturando o longo com couro, sou super apaixonada por jaquetinha de couro, #confesso to fazendo coleção, viciei; então o look ficou um mix, porque  a saia tem uma informação a mais por ser estampada, e caprichei nos acessórios, usei minha pulseira linda de florzinha, que ganhei da minha mãe, é prata de bale,  de uma marca bem phina, lá no shopping onde ela compra, e o anel que faz conjuntinho, ahh repararam no colar que andei falando, de CAVEIRINHA??!! Fofo née?! ele eu arrematei lá no sul. e completei o look com minha sandália meio rosa queimado. Gostaram??!!

 Beijos

Thá Góes!

