Bloguetes lindas!

Bom esse look, é da minha friend linda Stella, ela é mega estilosa e saber se produzir com ninguém, e compôs um look brincando com as cores, ou melhor, o famoso color blocking, só que esse no look de inverno, já que é a estação que nos encontramos. E não existe estação melhor, do que essa, que nos permite abusar dos casacos, blazer, trech coat, sobretudo, as jaquetas de couro, enfim podemos ser criativas e criar infinitos looks!

Não reparem no fundo da foto, ok?!  Não tinha nos programado de tirar foto alguma, fomos juntas a igreja, e por sorte encontrei minha queridíssima fotografá, a famosa Lorah, que jamais esta desprovida de sua câmera-bag,  e nos registrou.  O meu look, eu amei, pena que não estava preparada pra uma sessão de fotos, e o lugar também não favorecia muito; Eu usei minha nova aquisição jaquetinha de couro coral, in love , da loja da minha mãe, e vestido Magnifico, de uma nova marca que estamos trabalhando, minha fiel clutch que jamais me abandona, hehehe e sapato da loja da minha amiga Paulinha, fabricação própria, um ahazo né?!

Espero que gostem!!

BEIJOS

Thá Góes!

