Meninas vocês devem estar querendo me matar né? OK eu imagino!hahha, mas peço mil desculpas, mas o  motivo da minha ausência é justo, a facul ocupa todo meu tempo, porque alias além de estudar muito,  ajudo minha mamis na loja, ah e antes de começar o post, quero contar uma novidade aqui! Estarei criando um blog da loja, com as marcas que trabalhamos, e semanalmente terá muitos e muitos looks composto por mim, todos com as roupas exclusivas da my shop, ai é obvio publico aqui, pra vocês acessarem, e não vou contar tudo se não perde a graça ok?!

Bom o post de hoje, quero falar dessa ultima tendência que anda fazendo a nossas cabeças , AS CAVEIRAS, gente tem coisa mais delicada e mais desejada, do que essas miniaturas em bijoux?  Eu ando in love, com os anéis, pulseiras, colares, a minha última aquisição foi um colar!  Bem antes de chegar em SP, esse hit já predominava no sul, foi lá a primeira vez que tive contato com essas coisas fofas, quando viajei pra lá; Percebi que em sampa ainda não tinha visto isso, ou seja, ia cair na moda! E não é que pouco tempo depois, lojas e mais lojas, blogs e mais blogs,  andavam vendendo, falando a respeito?! E não é de se duvidar que ia virar sucesso né meninas?!  Quem não tem, uma dica:  Tão perdendo tempo, voces vão arrasar e ficar divinas, podem apostar!

Beijos

Thaís Góes!

